Café da Manhã: Composto de um cardápio mais simples, servido no início do dia e no momento que antecede às reuniões de trabalho ou negócios.

 

Coffee Break: Café para um breve intervalo entre reuniões, palestras, seminários ou treinamentos. O cardápio pode ser elaborado de acordo com a necessidade do Cliente ou do formato do evento, com tempo limitado ao intervalo das atividades.

 

Brunch: Refeição que mescla alimentos servidos no café da manhã (breakfast) e almoço (lunch). Normalmente, esta opção é oferecida em substituição ao almoço ou lanche da tarde em caso de atividades mais prolongadas e com curto intervalo para alimentação. O cardápio pode ser composto de pratos quentes, saladas verdes, quiches, doces, tortas, bolos e frutas.

 

Almoço e Jantar: Refeição com cardápio fixo do buffet e outros variados, inclusive criados por nossos Clientes, elaborados de acordo com a necessidade do Cliente ou com o formato do evento.

 

Coquetel: Normalmente oferecido ao final do evento, com o propósito de confraternizar e brindar uma data ou acontecimento importante. Oferecido aos convidados, que normalmente ficam de pé, circulando entre os vários grupos, estimulando assim a relação interpessoal. O cardápio fica a critério do Cliente.

 

Kit Lanches: Lanches prontos ou preparados, embalados individualmente. Ideal para serem distribuídos aos participantes de reuniões, congressos, seminários e treinamentos. Sua composição é variada e adequada a suprir as necessidades de cada evento ou público alvo.

 

Possuímos toda a estrutura e logística necessária para atendimento no local do seu evento.